Biopharm

Fundada nos anos 80, a Biopharm Austrália tem o compromisso de promover a saúde animal por meio das melhores tecnologias. A Biopharm é líder mundial em tratamentos de osteoartrite há mais de 20 anos. A fim de atingir nosso objetivo de melhorar a saúde por meio de novas tecnologias, a Biopharm investe de forma significativa no desenvolvimento de novas tecnologias e medicamentos que melhoram a qualidade de vida de animais e fortalece o vínculo entre humanos e animais com o uso de bons medicamentos.
A segurança sempre esteve na linha de frente dos nossos produtos, especialmente com relação a moléculas complexas e grandes, como polissacarídeos. Certamente, a eficácia é a base dos nossos produtos com estudos clínicos realizados na Austrália, no Canadá, na Dinamarca, na Finlândia, na Alemanha, no Japão, na Nova Zelândia, no Reino Unido e nos EUA. Realizamos colaboração científica com diversas instituições locais e internacionais.

Nossos produtos estão registrados em mais de 20 países ao redor do mundo.

Nossos altos padrões de segurança e eficácia são reconhecidos quando nossos produtos são aceitos como medicamentos veterinários por autoridades de regulamentação ao redor do mundo. Nossos produtos são amplamente utilizados, de animais de estimação que vivem em casas a cavalos de corrida que valem milhares de reais, e continuamos garantindo que a fabricação dos nossos produtos apresente os níveis mais altos de eficácia e segurança. O pentosano polissulfato de sódio usado nos medicamentos de artrite da Biopharm é o mesmo material aprovado e usado na Europa em humanos para doenças não relacionadas à artrite há mais de 50 anos.

A qualidade dos produtos da Biopharm é potencializada pela excelência dos seus laboratórios de teste de garantia de qualidade que são acreditados pela NATA (Associação Nacional de Autoridades de Testes da Austrália) e licenciados pela TGA (Administração de Bens Terapêuticos da Austrália). Essas acreditações são reconhecidas globalmente conforme acordos de reconhecimento mútuo de cada região.